terça-feira, 14 de julho de 2020

Calendário: EAJ/UFRN regulamenta retorno do período letivo no modelo remoto em cinco módulos

Imagem: Reprodução
A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) - foto -, agregada administrativamente à Universidade Federal do RN (UFRN), aprovou através da Resolução nº 06/2020 do Conselho da Unidade Acadêmica (Consua), a retomada das aulas para os estudantes do ensino técnico integrado e subsequente.
Diferente da graduação, a volta não se dará por meio da criação de um semestre suplementar, mas da volta do período letivo, que acontecerá de forma remota.
Dessa forma, todos os estudantes dessa modalidade de ensino deverão retornar às aulas no dia 27 de julho, a última segunda-feira do mês, frisa informação do portal virtual da UFRN.
Para cumprir o calendário letivo, o período de aulas remotas contará com cinco módulos, com 32 dias cada, ficando com a seguinte configuração: primeiro módulo, de 27 de julho a 09 de setembro; segundo módulo, de 14 de setembro a 10 de outubro; terceiro módulo, de 05 de novembro a 18 de dezembro; quarto módulo, de 07 de janeiro a 26 de fevereiro; e, quinto módulo, de 03 de março a 19 de abril.
Dependendo das condições da pandemia, a resolução prevê a alteração desse calendário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário