quarta-feira, 3 de junho de 2020

TJRN: Pleno tem sessão por videoconferência nesta quarta com transmissão no YouTube

Imagem: Ilustração
O Pleno do Tribunal de Justiça do RN (TJRN) se reúne nesta quarta-feira (03), às 9h, para mais uma sessão telepresencial por meio de videoconferência.
De acordo com a pauta, a sessão contempla cinco processos pautados para a realização de sustentação oral ou debates pelos desembargadores, além da sessão administrativa do Poder Judiciário, frisa informação do portal virtual da instituição.
A sessão telepresencial será transmitida ao vivo pelo canal do TJRN no YouTube, em uma parceria das Secretarias de Comunicação e de Tecnologia da Informação do Tribunal.
Já os processos sem requerimento de sustentação ou sem destaque para debate pelos relatores serão julgados através do Plenário Virtual, com encerramento nesta sexta-feira (05).
As sessões por videoconferência acontecem por meio da plataforma Cisco Webex Meetings, cedida ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e disponibilizada para magistrados de todo o país durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
O recurso tecnológico possibilita a participação de advogados, defensores e do Ministério Público nas sessões virtuais, garantindo assim as suas argumentações nos julgamentos por meio de sustentações orais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário