segunda-feira, 25 de maio de 2020

Quinta Jurídica: Nova edição do projeto de forma online acontecerá dia 28 de maio

Imagem: Ilustração
No próximo dia 28, quinta-feira, às 17h, acontecerá a nova edição do projeto Quinta Jurídica que, mais uma vez, em decorrência da pandemia da COVID-19, se dará de maneira eletrônica.
O evento terá como tema Lei Geral de Proteção de Dados em Tempos de COVID-19, revela informação do portal virtual da Justiça Federal no RN (JFRN).
Os palestrantes serão o desembargador federal Leonardo Carvalho, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), e os advogados Leonardo Melo, que atua com advocacia e consultoria em privacidade e proteção de dados pessoais, e João Emmanuel Lima de Oliveira, presidente da Comissão de Direito Digital.
Esta nova edição será realizada em parceria com o Observatório de Direito Internacional da Universidade Federal do RN (UFRN).
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço virtual www.jfrn.jus.br.
Para os interessados em receber o certificado de participação, serão ofertadas 90 vagas para acompanhamento da transmissão por meio da plataforma Zoom.
O link para acesso à palestra será encaminhado por e-mail após a inscrição e o evento também será transmitido pelo canal da Quinta Jurídica no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário