quarta-feira, 8 de abril de 2020

Governo Cidadão: Projeto abre processo seletivo para contratar engenheiros civis

Imagem: Ilustração
O Governo do Estado, por meio do projeto Governo Cidadão, financiado pelo Banco Mundial, torna pública a manifestação de interesse para contratação de engenheiros civis especialistas em supervisão de obras públicas.
Estão abertas duas vagas e, além da graduação em Engenharia Civil e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), é necessário experiência mínima de 10 anos na área.
Os profissionais irão apoiar a Unidade de Gerenciamento do Projeto (UGP) da Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças (SEPLAN) e as Unidades Executoras Setoriais (UES) na fiscalização, gerenciamento e acompanhamento das obras do acordo de empréstimo com o Banco Mundial.
Todas as informações para manifestar interesse no processo estão disponíveis no site www.governocidadao.rn.gov.br, na aba “licitações/manifestação de interesse abertas”.
Os candidatos têm até as 17h do dia 23 de abril, uma quinta-feira, para entregar a documentação necessária para concorrer, descreve informação da assessoria de imprensa.
Outras informações podem ser obtidas na sede da Unidade de Gerenciamento do Projeto Governo Cidadão, localizada na SEPLAN, em Natal, pelo telefone (84) 3232-1964 ou ainda através do e-mail cmel.rnsustentavel@rn.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário