sábado, 14 de dezembro de 2019

Música: Cine Teatro registrou lotação máxima na quarta edição do projeto ‘Grandes Vozes’

Imagens: Marcos Henrique 
Na primeira das duas edições que marcarão o término da agenda de 2019 do projeto “Grandes Vozes”, evento integrante da grade de realizações culturais do Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, todo o espaço interno do estabelecimento público ficou tomado na noite desta sexta-feira (13), por ocasião da apresentação do show musical intitulado “Vozes da Noite II: Naquele Bar”, estrelado pelos artistas Guilherme Lopes, Patrício Júnior e Nelsinho Santos.
O espetáculo foi o quarto desde o início do projeto.
Formada por jovens que representam a nova geração de músicos do Assú, a banda Pedro e Os Moço é a atração da quinta e última edição do ano do “Grandes Vozes”.
O espetáculo musical “Os Moço Clássicos” será realizado dia 20 de dezembro, sexta-feira, a partir de 19h, no palco do Cine Teatro.
O diretor executivo do estabelecimento, Marcos Henrique, enfatiza que a Prefeitura Municipal do Assú, através do referido projeto, oportuniza o desenvolvimento da arte e a valorização dos artistas locais e da região, e que reafirma o comprometimento e a pluralidade cultural da administração Gustavo Soares-Sandra Alves.

Um comentário:

  1. Nosso agradecimento à Prefeitura Municipal de Assú,ao diretor do Cine Teatro Pedro Amorim, Marcos Henrique pela oportunidade que nos dada dentro do Projeto Grandes Vozes e um agradecimento especial ao público que esteve presente, prestigiando o trabalho de Patrício Junior, Nelsinho e Guilherme Lopes.

    ResponderExcluir