quinta-feira, 21 de novembro de 2019

UBE/RN: Diário Oficial veicula atos que formalizam deflagração de processo eleitoral da entidade

Imagem: Ilustração
A edição desta quinta-feira (21) do Diário Oficial do Estado divulga dois atos procedentes da representatividade da União Brasileira de Escritores no RN (UBE/RN), com sede em Natal.
A Portaria nº 02/2019, assinada pelo presidente da entidade, Eduardo Antônio Gosson, designa a Comissão Eleitoral para o fim de realizar o pleito que indicará a nova direção da UBE/RN.
Integram a referida Comissão: Liacir dos Santos Lucena, presidente; e, Carlos Henrique Dias Fialho e Thiago Gonzaga dos Santos, membros.
O Edital nº 02/2019, chancelado pelo presidente da mencionada Comissão Eleitoral, Liacir dos Santos Lucena, convoca todos os sócios no gozo das suas prerrogativas estatutárias, para participar do pleito eleitoral para a escolha dos membros da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo correspondente ao biênio 2020/2022.
A eleição será realizada no dia 27 de novembro em curso, quarta-feira da próxima semana, na sede anexa do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte (IHGR), na capital do estado, no horário corrido das 10h às 15h.
O pleito visa o preenchimento dos seguintes cargos: presidente; 1º vice-presidente; 2º vice-presidente; secretário-geral; 1º secretário; 2º secretário; 1º tesoureiro; 2º tesoureiro; diretor de divulgação; diretor regional; diretor jurídico; e, ainda, cinco membros do Conselho Fiscal e nove membros do Conselho Consultivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário