segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Poder Legislativo: Escola da Assembleia realiza curso na cidade de Currais Novos

Imagem: Reprodução/Assessoria
A Assembleia Legislativa do RN (ALRN), através da Escola da Assembleia, realiza mais um curso no interior do estado, buscando promover a capacitação e formação, através de serviços educacionais, dos agentes do poder legislativo e da comunidade.
Desta vez, cita informação vinda da assessoria de imprensa da ALRN, a Escola da Assembleia chega ao município de Currais Novos, região do Seridó, recebendo o professor Flávio Emílio Cavalcanti para ministrar o curso livre denominado Relacionamento Interpessoal.
Durante toda essa segunda-feira (21), os 40 inscritos no curso estarão recebendo conteúdo sobre o significado do trabalho, desenvolvimento de competências para o relacionamento interpessoal, entendendo os diferentes perfis comportamentais e sobre inteligência emocional.
O curso é oferecido através de convênio entre a Escola da Assembleia e a Associação da Microrregião do Seridó Oriental (AMSO), acontece na própria sede da Associação e faz parte da meta da direção da Escola da Assembleia de interioriza e abrange os serviços ofertados pela unidade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário