segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Sesi/RN: Corrida Noturna será no sábado e está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira

Imagem: Ilustração 
A 11ª edição da Corrida Noturna do Serviço Social da Indústria do RN (Sesi/RN) será realizada no sábado (26) e está com inscrições abertas.
Este ano, a corrida terá percursos novos, com largadas a partir da Arena das Dunas, na capital do estado, para os atletas que vão correr os 05 e 10 quilômetros e para as crianças que participam da corrida infantil.
Os vencedores - tanto masculino quanto feminino - do circuito de 10 km da categoria industriário receberão, além das demais premiações, o direito de participar da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre deste ano, com despesas de passagens aéreas, hospedagem e inscrição da prova pagas pelo Sesi.
As inscrições vão até o dia 25 de outubro, próxima sexta-feira, e podem ser feitas no site do evento: http://www.rn.sesi.org.br/corridanoturna.
A entrega dos kits - que incluem camisa do atleta, número de peito e chip - será nos dias 24 e 25 deste mês, adianta informação do portal virtual da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN).
Os interessados também poderão fazer as inscrições no momento da entrega dos kits, com pagamento por intermédio no cartão de crédito.
Os atletas podem participar do evento, com inscrições nas categorias: comunidade (10 km), industriário (10 km), colaborador do Sistema FIERN (10 km), pessoa com deficiência (05 e 10 km), categoria geral (comunidade, industriário e colaborador – 05 km) e pessoa com deficiência (05 km).
A corrida será realizada com largada na Arena das Dunas e início previsto para as 18h.
A corrida infantil começa às 16h e os participantes devem chegar ao local às 15h para que recebam as orientações sobre a organização das séries de largadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário