segunda-feira, 16 de setembro de 2019

TRE/RN: Centro de Memória Professor Tarcísio Medeiros suspende visitações até a sexta-feira

Imagem: Reprodução
O Centro de Memória Professor Tarcísio Medeiros, ligado à justiça Eleitoral do RN e localizado na capital do estado, comunica que as visitações ao local estão suspensas até o dia 20 de setembro, sexta-feira.
O motivo é a montagem da exposição em homenagem ao evento 13ª Primavera de Museus: Museus por Dentro e Por Dentro dos Museus, com início programado para o próximo dia 23, segunda-feira próxima.
A partir dessa data, o setor será reaberto, voltando a funcionar em seu horário normal, de segunda a quinta, das 13h às 19h; e na sexta-feira, das 8h às 13h.
A Primavera de Museus constitui temporada cultural coordenada pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), realizada todos os anos em setembro, visando promover, divulgar e valorizar os museus brasileiros, aumentar o público visitante e intensificar a relação dos museus com a sociedade.
Neste ano, o Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN) participará do evento com o tema 2003-2019: História, Acervo e Inovações, salienta informação do portal virtual do TRE potiguar.
O evento consta do Plano Anual de Trabalho (PAT) correspondente ao exercício 2019 da Escola Judiciária Eleitoral do RN (Ejern).
Para maiores informações, basta ligar para os telefones (84) 3654-5415/5417.

Nenhum comentário:

Postar um comentário