quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Investimento: Prefeito Gustavo Soares autoriza obra de conservação estrutural do Centro Clínico

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
Em solenidade ocorrida em seu gabinete, nesta quinta-feira (22) o prefeito Gustavo Montenegro Soares assinou a Ordem de Serviço para a execução de obras de engenharia que visam a manutenção e reparo no imóvel que abriga a maior clínica médica do município e região: o Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, órgão pertencente à estrutura da Secretaria Municipal de Saúde.
O empreendimento será realizado pela empresa Inove Construções Ltda., vencedora da licitação publica com esta finalidade.
O valor global do investimento será de R$ 73.976,61.
A secretária de Saúde, Viviane Lima, disse que o serviço melhorará o espaço físico interna e externamente.
A obra de revitalização objetiva a valorização do serviço da maior clínica médica do Vale do Açu. Não temos, de natureza pública ou privada, clínica ou serviço que ofereça um volume maior de procedimentos e com um fluxo maior de pessoas que o nosso querido Centro Clínico. São 11 especialidades médicas, mais de 15 profissionais médicos qualificados, enfermeiros, bioquímicos, nutricionistas, assistentes sociais, farmacêuticos e técnicos de enfermagem; são mais de 40 servidores que formam o time campeão na oferta de exames e consultas de média complexidade. A ordem é para início imediato e, em breve, comemoraremos mais uma grande conquista”, festejou o prefeito Gustavo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário