quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Fenavale 2019: CDL leva proposta de parceria para realização do evento à Prefeitura

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
Realização previamente definida para o período de 03 a 05 de outubro vindouro, a edição 2019 da Feira de Negócios do Assú e do Vale (Fenavale), idealizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Assú e que conta com a integração de várias entidades e instituições, deverá mais uma vez agregar a parceria institucional da administração municipal. 
Conversação com este fim existiu nesta quinta-feira (22) entre o presidente da CDL, João Nogueira, e o prefeito Gustavo Montenegro Soares.
Durante audiência no gabinete do prefeito, presenciada pela consultora de Projetos, Mariana Costa, o líder empresarial formalizou o convite à Prefeitura para se irmanar ao empreendimento.
Acenando de forma positiva à integração do governo municipal, o prefeito Gustavo Soares manifestou a disposição de sua gestão de estar sempre ao lado de ações como a Fenavale que, reiterou, estimulam e incrementam o desenvolvimento do município e região, frisando que iniciativas que fortaleçam a economia do Assú e do Vale contam com o engajamento de sua administração.
A Feira ocorre desde 2004 e sua principal motivação é possibilitar um ambienta favorável á geração de oportunidades de negócios de maneira geral.
A estrutura da edição 2019 disporá de 150 estandes, palco cultural, arena para shows, praça de alimentação, parque infantil, unidade médica, banheiros químicos e segurança 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário