sábado, 17 de agosto de 2019

Nova Esperança: Secretário reitera convicção em êxito da primeira edição rural da Feira da Lua

Definida para o dia 31 deste mês, sábado, entre 18h e 23h, na comunidade rural de Nova Esperança, a 7ª Fera da Lua em 2019 na cidade do Assú registrará uma grande participação de toda a várzea e localidades no entorno e se caracterizará num grande sucesso.
A opinião é antecipada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura do Assú, Romildo Queiroz.
Imagens: Alex Silva/Assessoria
O palpite do auxiliar da Prefeitura é que a realização confirmará que foi acertada a decisão da gestão do prefeito Gustavo Soares de instituir um calendário itinerante para a Feira da Lua.
Ficou comprovada esta aceitação de expositores e de público nas etapas que ocorreram na Praça de Eventos Jota Keully, no bairro Vertentes, e durante a primeira ExpoAssú, no bairro Dom Elizeu, e em Nova esperança tenho absoluta certeza de que não será diferente”, declarou o secretário, cuja pasta é responsável pela Feira da Lua, ao lado da Sala do Empreendedor – consequência da parceria entre a Prefeitura do Assú e o SEBRAE/RN.
Um encontro ocorrido quarta-feira (14), na antiga AMVALE, com os empreendedores da Feira da Lua, avaliou a 6ª edição, realizada dias 02 e 03 de agosto, e debateu a referida 7ª edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário