quarta-feira, 21 de agosto de 2019

2º Simpósio Potiguar de Fruticultura: Evento será vivenciado de 03 a 05 de setembro em Mossoró

Imagem: Ilustração
No período de 03 a 05 de setembro próximo, no prédio da Reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), será realizado o 2º Simpósio Potiguar de Fruticultura, iniciativa direcionada, principalmente, aos produtores de frutíferas da região.
O evento terá como foco a “Agricultura 4.0 e de Precisão” e contará com a publicação de dezenas de resumos expandidos produzidos no estado do RN bem como em outros estados do Nordeste, o que permitirá aos alunos de graduação e pós-graduação da área de agronomia/Fitotecnia/Fruticultura da Ufersa e demais alunos de área de outras instituições da região, bem como pesquisadores e extensionistas, maiores informações técnicas e científicas relevantes sobre o tema.
Além disso, essas informações também poderão ser acessadas por fruticultores e demais interessados da sociedade, contribuindo para o desenvolvimento da fruticultura local e regional.
Na oportunidade os participantes também terão a oportunidade de visitarem o pomar didático da Ufersa, as áreas experimentais na Fazenda Alagoinha e também empresas do setor na região.
O 2º Simpósio Potiguar de Fruticultura é uma promoção do Comitê Executivo de Fruticultura do RN (Coex/RN), Ufersa e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN (Sebrae/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário