quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Caboclos: Prefeito diz que títulos de posse permitem independência e emancipação de moradores

Ao participar na manhã desta quinta-feira (13) na capela da comunidade de Caboclos, da cerimônia na qual foram entregues 49 títulos de posse individuais a igual número de famílias da referida povoação oficialmente indígena, na zona rural do Assú, o prefeito Gustavo Montenegro Soares declarou que o documento cria condição para permitir uma maior independência e emancipação a cada beneficiário, muito além de apenas ter espaço para construção de sua moradia.
Imagens: Tibério Guedes/Assessoria
Fico feliz em poder trazer mais esta realização de nosso governo para os habitantes de Caboclos, acrescentando que teremos mais outras ações para esta e outras localidades”, disse o gestor.
Emocionado, o presidente da Associação de Moradores da comunidade, Adriano Lopes, falando em nome de toda a população de Caboclos, agradeceu ao prefeito Gustavo Soares pela atenção dispensada pela administração municipal e que possibilitou que uma antiga reivindicação dos que residem no lugarejo fosse materializada.
É um fato muito importante para nós que fazemos a comunidade e quero agradecer a Dr. Gustavo por este compromisso que ele teve com a gente”, registrou o dirigente comunitário.
O chefe do Executivo disse que se empenhará junto ao Governo Federal com o propósito de garantir o investimento habitacional na comunidade.
Lembrou ainda que, em sua gestão, Caboclos foi agraciada com a isenção de 100% da tarifa de consumo de energia elétrica e possui 30 famílias atendidas pelo programa Vale Cidadão – Alimento na Mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário