terça-feira, 6 de novembro de 2018

Sesap/RN: Pasta estadual dará apoio aos Jogos Escolares da Juventude em Natal

Imagem: Reprodução/Sesap
Representantes do Comitê Olímpico Brasileiro estiveram na manhã desta terça-feira (06), no edifício sede da Secretaria Estadual de Saúde Pública do RN (Sesap/RN), em Natal, a convite do titular do órgão, Sidney Domingos.
O encontro aconteceu para tratar do apoio da Sesap aos Jogos Escolares da Juventude, que acontecem de 12 a 25 de novembro, na capital do estado, frisa informação da assessoria de imprensa da pasta.
A cidade receberá mais de cinco mil atletas com idades entre 12 e 17 anos, vindos de escolas de todo o país para disputas em 14 modalidades esportivas, como basquete, futsal, handebol vôlei, ginástica rítmica e judô, entre outras.
O coordenador geral dos jogos escolares, André Mattos, e o coordenador regional, Cézar Nunes, conheceram o fluxo de atendimento aos atletas nos hospitais estaduais, caso ocorra necessidade de encaminhamento a uma das unidades da Sesap/RN.
A coordenadoria de hospitais (Cohur) terá uma equipe disponível nas 24 horas para dar total apoio aos participantes, prestar informações e regular os atendimentos.
O trabalho ocorrerá em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 RN) e SAMU Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário