sábado, 17 de novembro de 2018

OAB/RN: Primeira fase do XXVII Exame de Ordem acontece neste domingo em Natal e Mossoró

Imagem: Ilustração
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por meio da banca organizadora Fundação Getúlio Vargas (FGV), irá aplicar neste domingo (18), a partir das 13h, no horário oficial de Brasília, a primeira fase (prova objetiva) do XXVII Exame de Ordem Unificado.
No RN, destaca informação publicada pelo site da OAB/RN, devido ao horário de verão, a prova será realizada das 12h às 17h.
Os portões dos locais de provas serão abertos com antecedência de uma hora.
No RN, farão a prova 1.548 candidatos, sendo 1.155 em Natal, no Centro Universitário do RN (UNI/RN); e, 393 em Mossoró, no Colégio Diocesano Santa Luzia.
O examinando deverá comparecer ao local designado munido somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do Cartão de Informação (comprovante de inscrição) e do documento original com foto.
O candidato terá cinco horas para fazer a prova que será composta por 80 questões de diferentes áreas de conhecimento.
O gabarito preliminar será divulgado ainda no domingo, até às 22h (horário de Brasília).
A primeira fase é eliminatória e composta por questões de múltipla escolha, que abrangem conteúdos das disciplinas do curso de Direito, como por exemplo: Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia do Direito, bem como Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário