sábado, 17 de novembro de 2018

Circuito Solar RN: Projeto desenvolvido pelo Sebrae/RN será exposto em Assú dia 22

Imagem: Divulgação/Sebrae
Numa programação que inclui outras cidades do estado, está confirmada para a próxima quinta-feira (22), em Assú, a etapa local do Circuito RN Solar, entre 18h30 e 22h no auditório do escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do RN (Sebrae/RN), na cidade.
O Programa RN Solar, projeto desenvolvido pelo Sebrae/RN estará passando com um seminário de sensibilização por diversas cidades potiguares.
A agenda já percorreu os municípios de Apodi, Pau dos Ferros, João Câmara e Santa Cruz.
Depois de Assú, quinta-feira vindoura, ainda passará por Mossoró e Nova Cruz.
O objetivo é mostrar que com a energia solar você pode atender a necessidade da sua empresa na medida certa e compensar o excedente para a rede de distribuição local, de forma planejada e sustentável.
O evento em Assú abordará os seguintes tópicos: Principais fatores para viabilizar a energia solar em pequenos negócios, pelo Sebrae/RN; Estrutura necessária para instalar sistemas fotovoltaicos, pelo Centro de Tecnologia do Gás e Energias Renováveis (CTGás-ER); e, Linha de crédito para Energia Solar, pelo Banco do Nordeste do Brasil (BNB).
Finalizando a realização será feita uma simulação em calculadora Sebrae para dimensionar sistemas fotovoltaicos nos negócios e saber qual a economia na conta de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário