sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Pesar: Prefeito Gustavo Soares expressa condolências pela morte de Dr. Geraldo

Imagem: Reprodução
Através de nota oriunda de sua assessoria de comunicação, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, manifestou profundo pesar em decorrência do falecimento, nesta quinta-feira, dia 18, do engenheiro agrônomo GERALDO LOPES DE SOUSA, carinhosamente conhecido por Dr. Geraldo (foto), que era servidor dos quadros do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (Idiarn).
Quero de público externar minha tristeza pelo óbito de Dr. Geraldo, amigo de minha família e que me permitiu também privar de sua amizade e companheirismo. Sua morte abre uma profunda lacuna na geografia humana do Assú e de todo o Vale, pois era uma pessoa conhecida por toda a região. Dr. Geraldo deixa como legado seu amor e dedicação a esta terra e eu povo, além de uma vasta folha de serviços prestados como profissional da área agronômica e como funcionário público estadual. Levo meus votos de pêsames à família, amigos, colegas de trabalhos e todos que lamentam sua partida”, disse Gustavo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário