domingo, 23 de setembro de 2018

Eleições 2018: Perguntas para debate com candidatos ao Governo podem ser feitas até esta segunda

Imagem:? Reprodução acontecuededed
A Televisão Universitária (TVU), da Universidade Federal do RN (UFRN), realiza no dia 27 de setembro, próxima quinta-feira, das 21h às 23h, o debate com os candidatos ao Governo do Estado e abre espaço para receber perguntas da população.
O debate será realizado em parceria com Departamento de Comunicação (Decom), Superintendência de Informática (Sinfo) e seção local da Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN).
Sete dos oito candidatos ao Governo do Estado confirmaram participação no Debate Eleitoral da TVU: Carlos Eduardo (PDT), Carlos Alberto (PSOL), Fátima Bezerra (PT), Brenno Queiroga (Solidariedade), Freitas Júnior (Rede), Heró Bezerra (PRTB) e Dário Barbosa (PSTU).
O candidato à reeleição Robinson Faria (PSD) não confirmou presença, diz nota do Portal N10.
Perguntas da população serão recebidas até esta segunda-feira (24).
As gravações no formato de vídeo, com duração de até um minuto, devem ser enviadas via e-mail para debate@comunica.ufrn.br, Facebook ou WhatsApp da TVU (99193-6032), com tema da pergunta, enunciado, nome e bairro que reside o remetente.
A seleção das perguntas caberá a coordenação do debate.
O debate será estruturado em quatro blocos e mediado pelo jornalista Jadir Souza, apresentador do telejornal TVU Notícias.
A transmissão será feita simultaneamente pelo canal TVU (5.1), operadoras de TV por assinatura que transmitem o sinal da TVU, Facebook da TVU, Rádio Universitária (88,9 FM), Youtube e site da UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário