domingo, 23 de setembro de 2018

Comando Metal: Rush em ‘Álbuns Clássicos’ e sequência dos melhores vocalistas de rock/metal

Imagem: Reprodução
Atração da programação noturna da rádio Princesa FM 90,9 neste domingo (23), o Comando Metal será levado ao ar a partir de 20h30.
O internauta pode acompanhá-lo pelo portal oficial da emissora: www.tcm90fm.com.br.
A etapa inicial será preenchida com a continuação da lista dos 100 melhores vocalistas de rock/metal de todos os tempos, em eleição patrocinada pela revista norte-americana Hit Parader.
A relação começou a ser exibida, em ordem decrescente, a partir do domingo passado (16).
Para a edição deste domingo, outros 17 vocalistas ocuparão a playlist, que é formada por músicas dos seguintes grupos: Rainbow, Twisted Sister, Drowning Pool, Type O Negative, HIM, Jimi Hendrix Experience, Heart, Monster Magnet, W.A.S.P., Bush, Coal Chamber, Corrosion Of Conformity, Linkin Park, Limp Bizkit, Dokken, Evanescence e Creed.
A segunda e última etapa do programa é reservada ao quadro “Álbuns Clássicos”, que terá como convidado o power trio canadense de rock progressivo Rush.
Será tocada a íntegra de Moving Pictures (foto), lançado em 1981, oitavo trabalho da discografia oficial da banda, formada por Geddy Lee (vocal/baixo/teclado), Alex Lifeson (guitarra) e Neil Peart (bateria/percussão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário