terça-feira, 22 de maio de 2018

Conexão Direta: Prefeito e auxiliares são convidados para evento da Corregedoria Geral de Justiça

Imagem: Ilustração/Assessoria 
O prefeito Gustavo Montenegro Soares e alguns integrantes do 1º escalão da Prefeitura do Assú estão entre os convidados para uma Audiência Pública referente ao projeto Conexão Direta, que objetiva ouvir a sociedade potiguar “in loco”, executado pela Corregedoria Geral de Justiça do RN (CGJ/RN), que tem como titular a desembargadora Maria Zeneide Bezerra.
Procuradoria Geral do Município, Controladoria Geral do Município, secretarias de Administração e Recursos Humanos, Comunicação e Ouvidoria, Saúde, Educação e Cultura, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Finanças e Governo estão entre os organismos municipais chamados para tal realização.
O convite foi formulado através do Ofício Circular nº 001/2018-DF, do dia 16 de maio em curso, assinado pelo juiz diretor do Foro Judiciário da comarca do Assú, Diego Almeida Cabral.
A discussão aberta à população em Assú está pré-agendada para o dia 08 de junho, uma sexta-feira, às 10h, na sede da Câmara de Vereadores do município.
O evento se destina “a promover de forma democrática, aberta e transparente, o debate no âmbito institucional sobre os serviços prestados pela Justiça Eleitoral, possibilitando a partir de suas sugestões, reclamações e críticas, a tomada de decisões revestidas de maior abrangência social por parte dos órgãos judicantes e a potencialização dos direitos e garantias constitucionais fundamentais, com ampla divulgação dos resultados e conclusões desse ato público”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário