segunda-feira, 21 de maio de 2018

Assú: Prefeitura se engaja em iniciativas que buscam viabilizar mais ações comunitárias

Por determinação do prefeito Gustavo Soares, a Prefeitura do Assú estará associada a entidades e instituições que trabalhem a geração de empreendimentos que possam criar oportunidade de emprego e renda para as povoações urbanas e rurais.
Esta foi a mensagem transmitida pela secretária municipal adjunta de Finanças, Aparecida Dantas, durante encontro realizado na tarde da última sexta-feira (18), na comunidade rural de Bela Vista Piató.
Imagens: Alex Silva/Assessoria
Realizações de quaisquer organizações terão na Prefeitura um parceiro instantâneo, conforme a orientação dada pelo prefeito Gustavo Soares”, reiterou a secretária.
A reunião em Bela Vista Piató registrou a participação de representantes da Fundação Cultural Palmares (FCP), do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária do RN (Incra/RN) e do Conselho Indigenista Missionário (CIMI).
Aparecida Dantas adiantou que se tratou fundamentalmente acerca de novos projetos produtivos que possam atender aos moradores da localidade e de outras áreas rurais e urbanas do Assú, a exemplo dos Quintais Produtivos, que atende Bela Vista Piató e o assentamento Professor Maurício de Oliveira, consequência da parceria entre o município e a Engie Energia Brasil, através do Instituto Incentive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário