sábado, 17 de março de 2018

Prefeitura Aqui: Encontro debaterá planejamento para segunda edição do projeto

Imagem: Deybson Werick/Assessoria 
Iniciado com pleno sucesso dia 07 de março pela comunidade rural de Palheiros II o projeto “Prefeitura Aqui”, proposta contextualizada no Plano de Governo da administração Gustavo Soares/Sandra Alves e que se fundamenta na descentralização do trabalho da Prefeitura, levando suas ações e serviços para bairros e localidades, vivenciará no dia 18 de abril sua segunda experiência, desta feita no bairro Lagoa do Ferreiro de Fora, área suburbana do município.
E para definir todo o planejamento desta etapa, está agendada uma reunião com todos os integrantes da gestão diretamente integrados ao projeto.
O encontro de trabalho está marcado para 9h desta segunda-feira (19) no interior do auditório da Secretaria de Educação e Cultura, instalada no Instituto Municipal Padre Ibiapina (IMPI).
Segundo a secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha, a reunião tem o objetivo de começar a delinear as atividades que cada setor da Prefeitura desenvolverá no projeto “Prefeitura Aqui”.
Também iremos tratar das falhas que precisam ser corrigidas e o que pode ser feito para aperfeiçoar o projeto”, destacou a secretária municipal.
O projeto “Prefeitura Aqui” tem em seu eixo principal as secretarias de Educação e Cultura; Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; e, Saúde.
Porém, há a integração de todos os demais órgãos da administração municipal, observa informação vinda da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
O calendário do projeto para 2018 vai se prolongar até o mês de novembro.
Além da primeira etapa, ocorrida em Palheiros II, dia 07 deste mês, o restante do cronograma ficou assim: dia 18 de abril, Lagoa do Ferreiro de Fora; dia 16 de maio, Panon II; dia 13 de junho, Parati 2000; dia 18 de julho, Nova Esperança; dia 15 de agosto, Riacho; dia 19 de setembro, Frutilândia; dia 24 de outubro, Trapiá; e, dia 21 de novembro, Linda Flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário