quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Assú: Jota Filho Team Escola de Música realizará recital no dia 10 e evento terá três oficinas

Imagem: Reprodução
Está definida para o próximo sábado (10), no espaço interior do Cine Teatro Pedro Amorim, centro de Assú, a realização da quinta edição do tradicional recital de fim de ano com a participação de professores e alunos da Jota Filho Team Escola de Música.
O evento será realizado a partir de 19h, mas, durante todo o dia, uma série de oficinas serão realizadas gratuitamente como parte integrante da programação musical, segundo transmite Jota Filho.
O fonoaudiólogo infantil e especialista em linguagem, com graduação pela Universidade Federal do RN (UFRN), Marlon Gledson, ministrará a oficina sobre Preparação Vocal, às 9h, na Escola Municipal Professora Nair Fernandes Rodrigues.
No mesmo horário e no mesmo estabelecimento, o professor de Música e Arte em Areia Branca, região da Costa Branca, Lucas Gabriel, licenciado pela Universidade do Estado do RN (UERN), conduzirá a oficina sobre Som, Corpo e Movimento.
A cantora profissional e professora de Técnica Vocal na Jota Filho Team Escola de Música, Liddy Souto, será a responsável pela oficina de Canto e Coral, a partir de 15h, igualmente no interior da Escola Municipal Professora Nair Fernandes Rodrigues, centro da cidade.
Nos perfis digitais @EscolaDeMusicaJotaFilhoTeam, @liddysoutovocal, @marlongledsonfono e @lucasgabriel.ig podem ser obtidas informações adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário