sábado, 10 de abril de 2021

Vale do Açu: Deputado George Soares entrega aproximadamente R$ 1,5 milhão em emendas

Imagem: Reprodução/Assessoria
Seguindo todos os protocolos de saúde e cuidados diante da pandemia da COVID-19, o deputado estadual George Soares (PL) cumpriu extensa agenda, nesse fim de semana, na região do Vale do Açu.
Peregrinando por diversos municípios nos quais possui atuação política, o parlamentar entregou quase R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares de sua autoria para apoiar ações, principalmente na área da saúde, na região.
Jucurutu, Ipanguaçu, Assú, Pendências, Alto do Rodrigues, Macau e Serra do Mel foram as cidades visitadas e beneficiadas com indicações do legislador, inseridas no Orçamento Geral do Estado (OGE) deste ano de 2021.
"Ao todo, foram um milhão e trezentos e trinta mil reais que entregamos de emendas, só nesse fim de semana, em áreas como saúde, segurança, educação e esporte, na volta que demos no Vale do Açu. Quero agradecer à recepção dos nossos aliados e lideranças e dizer que podem contar com nosso mandato para investimentos na nossa região”, afirmou o deputado George Soares, em release encaminhado por sua assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário