terça-feira, 13 de abril de 2021

Campanha da Voz 2021: Realização é estrelada por Zélia Duncan, Alexandre Peixe e David Pinheiro

Imagem: Reprodução/Assessoria
A Academia Brasileira de Laringologia e Voz (ABLV) e a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF) lançaram a 23ª edição da Campanha Nacional da Voz 2021 de 12 a 16 de abril.
Estrelada por Zélia Duncan, Alexandre Peixe e David Pinheiro, a iniciativa visa conscientizar a população sobre a saúde vocal e a importância do diagnóstico precoce.
A campanha é divulgada pelos canais oficiais @otorrinoevoce e @cuidedasuavoz, e tem como objetivo alertar, informar e esclarecer dúvidas da população brasileira em relação às doenças otorrinolaringológicas, informa a assessoria de comunicação do evento.
Com o slogan O que a sua voz tem a dizer sobre a sua saúde?, a ação este ano tem como objetivo levar informação e fomentar a prevenção de doenças vocais, e contará com uma programação internacional para médicos otorrinolaringologistas (de 12 a 15 deste mês), mais uma live especial aberta ao público com a participação de especialistas que responderão ao vivo a todas as dúvidas (na sexta-feira, dia 16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário