sexta-feira, 12 de março de 2021

Adutora: Vazamentos afetam abastecimento em Carnaúba dos Dantas e parte de Jardim do Seridó

Imagem: Ilustração
O abastecimento de água havia sido suspenso na última quarta-feira (10) na cidade de Carnaúba dos Dantas e parte de Jardim do Seridó, devido a um vazamento que foi detectado na adutora que fornece água para os dois municípios.
O trabalho havia sido concluído e o abastecimento estava sendo retomado de forma gradativa quando outro vazamento foi detectado na tarde desta sexta-feira (12), sendo necessária novamente a paralisação do sistema.
Além de toda a cidade de Carnaúba dos Dantas, a suspensão afeta também o setor 1 de Jardim do Seridó, compreendendo os bairros de Alto da Caixa de Água, Baixa da Beleza Comissão e os conjuntos habitacionais Ana Cunha, Luzia Leopoldina e Aluízio Alves.
A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) está trabalhando para executar o reparo na adutora e a conclusão é que o trabalho seja concluído até às 18h deste sábado (13), quando o sistema será religado.
Reativado o sistema, é preciso aguardar um prazo de até 48 horas para que o abastecimento esteja completamente normalizado, frisa a assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário