sexta-feira, 12 de março de 2021

Assú: CPL muda local para realização de Chamada Pública por medida de prevenção

Imagem: Reprodução
Em virtude das medidas restritivas dos Decretos Municipais e Estaduais no enfrentamento à pandemia ocasionada pela COVID-19, a Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal do Assú informa que a Chamada Pública nº 01/2021, destinada à aquisição de gêneros alimentícios e hortifrutigranjeiros da Agricultura Familiar para as escolas públicas municipais, acontecerá em novo local.
De acordo com informação da CPL, a referida Chamada Pública será realizada no dia 16 de março em curso, terça-feira próxima, às 9h, no interior do auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação - prédio da antiga Amvale -, na Rua Dr. Luiz Carlos, bairro Dom Elizeu, devendo os presentes fazer uso de máscara de proteção facial, álcool em gel com graduação 70% e caneta para uso individual.
Além disso, a CPL salienta que deverá estar presente apenas um representante por entidade cooperativa ou agricultor, interessados em participar da referida licitação, evitando aglomerações e seguindo as recomendações sanitárias vigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário