sexta-feira, 12 de março de 2021

Dia do Consumidor: Marcando a data, Caern promove campanha de negociação de débitos

imagem: Reprodução
Para marcar o Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, próxima segunda-feira, a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) vai realizar um novo período de negociação de débitos atrasados em condições especiais.
A campanha começa na segunda-feira e vai até a sexta-feira (19).
Os consumidores poderão saldar seus débitos anteriores a janeiro de 2021 pagando 5% de entrada e parcelando o restante em até 36 vezes.
Será dado o desconto integral de juros e multas.
Caso o cliente tenha parcelamento anterior ainda não quitado, pode incluir na negociação, mas a entrada mínima passa a ser de 10%.
Os clientes interessados podem fazer o parcelamento por vários canais.
Ele pode fazer pelo aplicativo WhatsApp através do contato (84) 98137-2343, na Agência Virtual (http://caern.com.br), através do link “Parcelamento de Dívidas”, ou nos escritórios de atendimento, mediante agendamento prévio na Agência Virtual ou no endereço remoto http://agendamento.caern.com.br.
Também é possível negociar as faturas com o cartão de crédito, sem entrada, com isenção de juros e multas, em até 12 vezes e com parcela mínima de R$ 5,00 e a forma de negociação é a mesma da outra modalidade, cita texto da assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário