segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

CRMV/RN: Órgão realiza solenidade de entrega de carteiras e curso de RT no dia 27 de janeiro

Imagem: Ilustração
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do RN (CRMV/RN) realiza, na próxima quarta-feira (27), a primeira solenidade de entrega de carteiras de 2021, voltada para 35 novos profissionais inscritos no órgão.
A cerimônia, que começará às 19h, acontece em formato online e será seguida pela realização de um curso básico de Responsabilidade Técnica (RT).
Os novos profissionais receberam informações sobre a solenidade por e-mail e poderão retirar suas carteiras na sede da autarquia, na capital do estado, após a solenidade, em data e horário marcado.
O ato é previsto por Resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e foi adaptado para o formato online em razão da pandemia de COVID-19.
Na ocasião, médicos-veterinários e zootecnistas são apresentados ao Conselho e a suas atribuições e atividades, além de serem alertados sobre a importância de exercerem suas profissões dentro das normas técnicas, legais e éticas.
Já o curso de RT, que será ministrado pela assessora técnica do CRMV/RN. Indyanara Altoé, é gratuito e aberto ao público.
A capacitação prepara profissionais para serem responsáveis por estabelecimentos com atividades ligadas às áreas de Medicina Veterinária e Zootecnia.
Conforme informação do portal virtual do colegiado, a solenidade e o curso de RT serão realizados pela plataforma digital Sympla Streaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário