terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Natal Branco: Organização católica arrecada doações para crianças de comunidades carentes

Imagem: Reprodução
No intuito de incentivar o clima de solidariedade em meio à pandemia de COVID-19, a Obra Lumen de Evangelização, comunidade de leigos da Igreja Católica, lançou uma campanha social para ajudar famílias e crianças de comunidades carentes em Natal.
A iniciativa, nomeada de Natal Branco, oferece mantimentos e brinquedos a mais de 60 crianças e os auxiliará, durante todo o ano de 2021, por meio de projetos de caráter social.
Para cumprir seu objetivo, o Natal Branco busca voluntários que possam proporcionar o ingresso dessas crianças no programa.
Isso acontece por meio do que a comunidade chama de apadrinhamento recorrente, doações mensais que possibilitem não apenas a entrega de alimentos e do brinquedo novo, mas o acompanhamento dessas pessoas durante todo o próximo ano.
Para ajudar, os interessados podem efetuar o apadrinhamento recorrente, nos valores de R$ 50,00 ou R$ 100,00 mensais, ou doações espontâneas de valores ou de alimentos.
Este ano, serão mais de 60 crianças contempladas pelo programa, oriundas das comunidades do Passo da Pátria e Coqueiros, na capital do estado.
Para cadastrar o apadrinhamento, esclarece informação oriunda da assessoria de imprensa da Obra Lumen de Evangelização, o interessado pode acessar o site oficial (veja AQUI), preencher as informações e escolher Natal no campo Missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário