segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

UFRN: Aplicativo é destaque em maior programa de aceleração de empresas da América Latina

Imagem: Reprodução
A iFeira, startup pré-incubada na Inova Metrópole – incubadora de empresas do Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do RN (UFRN) – foi classificada como
Destaque na última edição do InovAtiva Experience 20.2, evento de encerramento do programa de aceleração de empresas da InovAtiva Brasil, maior programa de aceleração de startups da América Latina.
Realizado entre os dias 12 e 14 deste mês, integralmente online, o evento recebeu a participação de mais de 120 startups e 190 investidores.
Representando o estado do RN, a iFeira, que oferece serviços de e-commerce de supermercados com delivery, foi selecionada como melhor empresa na categoria Comércio, Logística e Serviços, concorrendo com empreendimentos de diversos estados brasileiros.
Para alcançar a posição, a empresa potiguar foi avaliada segundo critérios de Inovação, Maturidade da solução, Tamanho de mercado, Equipe e Escalabilidade.
Com a colocação, a iFeira ganhará um pacote de bônus, exclusivo às empresas Destaque - com 14 categorias ao todo -, além de um selo de certificação do programa, transmite informação da assessoria de imprensa da UFRN, na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário