quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Assú: Prefeitura licitará compra de equipamentos para laboratório de análises clínicas

Imagem: Reprodução/Assessoria
Com o propósito de assegurar a contínua regularidade de insumos para possibilitar que a prestação de serviços de saúde pública à coletividade não sofra qualquer risco de paralisação,
A Prefeitura do Assú vai licitar a aquisição de equipamentos para laboratório de análises clínicas, para atender aos laboratórios da Unidade de Pronto Atendimento - UPA Dr. Milton Marques de Medeiros e do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, instalado no prédio onde se instala a sede da Secretaria Municipal de Saúde.
O Pregão Eletrônico nº 029/2020, em resposta a uma demanda exposta pela pasta de Saúde, foi agendado para 9h do dia 08 de janeiro de 2021, de acordo com o aviso publicado na edição desta terça-feira (22), do Diário Oficial do Município, assinado pela pregoeira oficial do Poder Executivo assuense, Camila de Albuquerque Andrade.
O comunicado institucional frisa que o Edital do certame está à disposição dos interessados por meio da página virtual www.portaldecompraspublicas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário