quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Educação: Ato inaugural de núcleo escolar de Linda Flor totalmente revitalizado ocorreu nesta quinta

Imagem: Assessoria
Resultado do programa de reforma, conservação e ampliação de estruturas físicas pertencentes ao patrimônio da rede pública municipal de ensino em Assú, mais um estabelecimento contemplado por esta ação foi oficialmente entregue nesta quinta-feira (06).
Desta feita, a cerimônia inaugural compreendeu a Escola Municipal Professora Maria Vilma Lemos, situada na comunidade rural de Linda Flor, setor da várzea assuense.
Nesta unidade escolar, a Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, aplicou a importância de R$ 61.425,23, dinheiro próprio do município.
A secretária Shirley Pinto descreveu que a escola acolheu uma série de melhoramentos estruturais que propiciarão maior conforto, comodidade e praticidade para alunos, professores e servidores em geral.
O espaço físico foi adequado para outro benefício: a climatização dos ambientes do núcleo educacional, realização que terá suporte numa emenda parlamentar de R$ 250 mil, autoria do deputado George Soares.
Além da secretária, a solenidade de descerramento da placa que marcou a entrega das benfeitorias que revitalizaram a escola teve a presença do prefeito Gustavo Soares e da diretora geral do referido estabelecimento, professora Kelia Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário