sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Vertentes: Publicado contrato referente à complementação estrutural da UBS do bairro

Imagem: Reprodução
O exemplar desta quinta-feira (05) do Diário Oficial do Município trouxe cópia do termo contratual que diz respeito à execução dos serviços de engenharia visando o término da estrutura física da Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada no bairro Vertentes, zona urbana do Assú. 
O Termo de Contrato nº 178/2019 é decorrente da Concorrência Publica nº 006/2019.
O documento é firmado entre a gestão, simbolizada pelo Fundo Municipal de Saúde, e a empresa R. C. Engenharia Eireli, que venceu a licitação com tal finalidade. 
A UBS do bairro Vertentes representa mais um equipamento público que foi encontrado inconcluso pelo governo atual.
Quero dividir com vocês mais uma excelente notícia e que representa mais uma ação de grande relevo de nosso governo, por significar um gesto que vai propiciar a conclusão definitiva de mais uma obra estruturante com a qual nos deparamos inacabada e que, por conta disto, não vem servindo à população”, comentou o prefeito Gustavo Montenegro Soares.
“(...) Foi publicado o contrato que objetiva a total finalização da UBS do bairro Vertentes, empreendimento que será concretizado em nossa administração, depois de conseguirmos resolver uma série de problemas deixados pela gestão passada. O valor global do contrato para a execução das obras de engenharia – com recursos da União e contrapartida da Prefeitura do Assú – é de R$ 180.658,34. Este investimento, que fortalecerá a estrutura de saúde pública, reafirma o compromisso que assumimos com a sociedade assuense de concluir e entregar todas as realizações que estavam paralisadas”, completou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário