sábado, 7 de dezembro de 2019

Realização: Partido Liberal do RN promoveu grande encontro regional no Vale do Açu

Imagem: Reprodução
O Partido Liberal (PL) realizou grande encontro regional no Vale do Açu, nesta sexta (06), no Domus Recepções, em Assú.
No encontro, mais dois prefeitos do Vale se filiaram ao Partido Liberal do RN.
O prefeito Reno Marinho de São Rafael e o prefeito Tiago Meira, de Carnaubais.
O partido agora conta com cinco prefeitos na região, somando aos prefeitos Gustavo Soares (Assú), Josivan Bibiano (Serra do Mel) e Valderedo Bertoldo (Ipanguaçu).
"Foi um grande momento de mostrar a força e a união do nosso partido na nossa região e saímos muito fortalecidos com essas novas filiações. Estamos trabalhando junto com nosso presidente João Maia para o PL ser um dos mais fortes e representativos partidos do estado", afirmou o deputado George Soares, anfitrião e organizador do encontro.
Dentre outras autoridades e lideranças, participaram o prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo; vereador de Serra do Mel, Moabe Soares; prefeito de São Rafael, Reno Marinho; prefeito de Carnaubais, Tiago Meira; o deputado federal e presidente do diretório estadual do PL potiguar, João Maia; prefeito de Assú, Gustavo Soares; vice-prefeita de Assú, Sandra Alves; prefeito de Pendências Flaudivan Martins; prefeita de Messias Targino e presidente do PL Mulher, Shirley Targino; ex-prefeito e ex-deputado Ronaldo Soares; pastor Alfredo Luiz; e, o presidente da Câmara de Vereadores de Assú, Francisco de Assis Souto,, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário