sexta-feira, 20 de setembro de 2019

UFRN: Obra do Restaurante Universitário segue dentro do prazo previsto contratualmente

Imagens: Cícero Oliveira/Assessoria 
O Restaurante Universitário da Universidade Federal do RN (UFRN), no Campus Central da instituição, em Natal, segue em obras, conforme o cronograma estabelecido para adequação da acessibilidade e reestruturação dos espaços de produção.
A primeira fase está prevista para ser concluída em 08 de outubro próximo, data que corresponde a 90 dias do início da reforma e, até que as refeições sejam fornecidas pela unidade, os alunos continuarão recebendo auxílio-alimentação.
Com o intuito de melhorar a mobilidade de pessoas com deficiência e os espaços internos de produção das refeições, a obra está prevista para finalizar em um período total de 150 dias, tendo a previsão de entrega da primeira fase em 90 dias.
A parte inicial da obra vai permitir o uso da área produtiva do Restaurante Universitário, local de preparação das refeições, destaca informação da assessoria de imprensa da UFRN.
Segundo a diretora do Restaurante Universitário, Michelle Medeiros, dessa forma, até a conclusão da segunda etapa da reforma, os usuários do restaurante serão servidos no novo refeitório, que fica localizado entre os Setores de Aulas 3 e 4 do Campus Central.
De acordo com o pró-reitor adjunto de Assuntos Estudantis, José Pereira de Melo, a instituição de ensino se compromete em garantir o auxílio-alimentação dos estudantes até que eles possam utilizar os serviços do Restaurante Universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário