sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Realização: Fórum Profissional 4.0 traz a Natal a escritora e palestrante Martha Gabriel

Imagem: Ilustração
Como se preparar e ter sucesso frente às intensas mudanças que o mercado de trabalho e o empreendedorismo vêm sofrendo: esse é o tema central do Fórum Profissional 4.0: Futuro do Trabalho, que acontece na Universidade Potiguar (UnP), unidade da avenida Roberto Freire, na capital do estado, às 18h30 do dia 25 de setembro, quarta-feira próxima.
Voltado para que estudantes, profissionais e empresários descubram os caminhos do futuro dos negócios promissores, o Fórum já está com as inscrições abertas, que podem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.unp.br/eventos ao preço de R$ 20,00.
O evento é promovido pelo pela Universidade Potiguar (UnP), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN (Sebrae/RN), jornal Tribuna do Norte e Instituto Metrópole Digital (IMD) – ligado à Universidade Federal do RN (UFRN).
Seg8undo informação da assessoria de imprensa do evento, a palestra magna do evento será ministrada pela consultora Martha Gabriel, que também é escritora, e palestrante nas áreas marketing digital, inovação e educação.
Ela é autora de seis livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital” e de “Educ@r: a (r)evolução digital na educação”, que foi finalista do Prêmio Jabuti em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário