segunda-feira, 22 de julho de 2019

Esporte: Presença expressiva de público atesta sucesso de certame rural de futebol

Patrocinado pela Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, o Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais, edição 2019, vivenciou domingo (21) sua segunda rodada.
Contando com a participação de 20 equipes de localidades rurais de todo o município, o torneio amador tem obtido excelente receptividade não somente dos atletas como do público que tem comparecido às partidas para apoiar e torcer por suas representações clubísticas.
Imagens: Alex Silva/Assessoria 
Conforme o calendário, a competição deverá se estender até o final da primeira quinzena de setembro.
O secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio, declara que a presença dos torcedores é componente especial em todos os jogos.
O entusiasmo dos torcedores é um ponto de destaque da competição e tudo tem transcorrido de forma ordeira e sadia”, declarou o auxiliar da Prefeitura.
Os confrontos, sempre aos domingos, ocorrem em quatro comunidades sede: Lagoa do Ferreiro de Fora, Nova Esperança, Mendubim I e Bela Vista Piató.
Toda a premiação do torneio será ofertada pela Prefeitura que, além disso, contemplou cada um dos 20 times com um terno completo (camisas, calções e meiões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário