segunda-feira, 22 de julho de 2019

Ufersa: Concluintes no semestre 2019.1 devem entregar Requerimento com Solicitação de Diploma

Imagem: Ilustração
A Divisão de Registro Escolar (DRE) da Central do Aluno da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) solicita aos estudantes dos cursos de graduação que são concluintes no período letivo de 2019.1 que providenciem a entrega do Requerimento de Solicitação de Diploma até o dia 26 de agosto próximo a fim de que o documento seja confeccionado em tempo hábil.
O Formulário preenchido deve ser entregue juntamente com a cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, cópias do documento de identidade; Histórico Escolar do curso; e Histórico de conclusão do ensino médio ou equivalente.
A documentação deve ser entregue por todos os prováveis concluintes deste semestre, independente do status no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) constar como “Ativo”, “Formando” ou “Formado”.
O Registro Escolar/Central do Aluno está localizado no segundo pavimento do Prédio da Reitoria, no Lado Leste do Campus Sede, em Mossoró, e ainda na Unidade do setor nos campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.
Os concluintes devem entregar a documentação no seu referido campus, destaca informação do portal virtual da Ufersa na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário