domingo, 21 de julho de 2019

ADUERN: Chapa única é inscrita para participar de pleito eleitoral da Associação

Imagem: Reprodução
Foi encerrado na quinta-feira (18) o período de inscrições de chapas para a disputa das eleições da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do RN (ADUERN), correspondente ao biênio 2019/2021.
A chapa Autonomia, Resistência e Luta foi a única a manifestar interesse em participar do pleito.
O presidente da comissão eleitoral, Paulo Caetano Davi, recebeu a inscrição da chapa e informou que os pedidos de impugnação à nominata podem ser feitos através do e-mail comissaoeleitoraladuern2019@gmail.com, e serão recebidos e avaliados pela comissão eleitoral.
A homologação oficial das chapas será realizada nesta segunda-feira (22) às 17h, adianta informação do portal virtual da entidade.
As eleições serão realizadas no dia 21 de agosto e a posse acontece no dia 11 de setembro, quando também será comemorado o aniversário de 39 anos da ADUERN.
Confira a nominata da chapa Autonomia, Resistência e Luta: Patrícia Batista Barra Medeiros Barbosa, presidente; Kelânia Freire Martins Mesquita, vice-presidente; Flávia Spinelli Braga, secretária; Aryana Lima Costa, secretária adjunta; Alexandre José de Oliveira, tesoureiro; Zacarias Marinho, tesoureiro adjunto; Lúcia Musmee Pedrosa de Lima Rangel, diretora do Setor de Aposentados; Adalzira Nunes de Carvalho, adjunta do Setor de Aposentados; Daniel Augusto de Lima Mariano, diretor de Cultura, Esporte e Lazer; e, Cultura, Esporte e Lazer; e, Francisca Elizonete de Souza Lima, adjunta de Cultura, Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário