quarta-feira, 19 de junho de 2019

Open Innovation: BNB seleciona oito startups para coworkings nas capitais do CE e da BA

Imagem: Ilustração
O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) disponibiliza oito novas vagas para seus espaços de coworking em Fortaleza (CE) e Salvador (BA).
O anúncio foi feito nesta quarta-feira (19) durante o encontro Open Innovation, na sede da instituição, na capital cearense, que conectou empresas tradicionais a soluções inovadoras disponibilizadas por startups nordestinas.
Podem participar da seleção empresas cujos modelos de negócios sejam aplicáveis na região de atuação do BNB, que inclui os nove Estados nordestinos e o norte de MG e do ES, salienta informação da assessoria de imprensa do banco.
As startups devem apresentar soluções para temas como, por exemplo: agronegócios; cidades sustentáveis; concessão, administração e recuperação de crédito;  economia criativa; educação; energias renováveis; finanças; microfinanças e inclusão financeira; saúde; e, gestão.
Serão oferecidas uma vaga para Fortaleza e sete para a capital baiana. No Ceará, a startup selecionada ficará sediada no Coworking Hubine, espaço de trabalho compartilhado na direção geral do BNB e as outras empresas terão como endereço o Hub Salvador.
Os coworkings oferecem vantagens como cooperação e colaboração entre os empreendimentos, redução de custos, networking, espaços para reuniões e recepção de clientes e capacitações em eventos de fomento ao ecossistema de inovação promovidos pelo BNB.
O edital de seleção está disponível na internet no endereço eletrônico www.bnb.gov.br/hubine/editais.
As inscrições podem ser enviadas até o dia 1º de julho e o resultado será divulgado no dia 15 do citado mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário