quarta-feira, 10 de abril de 2019

DPE/RN: Ato libera defensores para reuniões referentes a processo seletivo de residentes

Imagem: Ilustração
Foi dada oficialmente a autorização para o afastamento das atividades funcionais dos defensores públicos Cláudia Carvalho Queiroz, Felipe de Albuquerque Rodrigues Pereira, Daniel Vinicius Silva Dutra, Ana Beatriz Gomes Fernandes Dias e Paula Vasconcelos de Melo Braz, nos dias 15, 16 e 22 de abril em curso, para reuniões relativas aos trâmites do 1º Teste Seletivo para Residentes da Defensoria Pública do Estado do RN (DPE/RN).
Os referidos defensores públicos igualmente estão autorizados a se afastarem das suas atribuições ordinárias, assim como solicitarem o adiamento das audiências judiciais aprazadas para o referido período.
A medida é a razão de ser da Portaria nº 144/2019, publicada por meio da edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial do Estado.
Assinado pelo defensor público geral do estado, bacharel Marcus Vinicius Soares Alves, o procedimento administrativo levou em conta o teor do Memorando nº 079-CGDP/19, remetido pela Corregedoria Geral da DPE/RN, que solicita o afastamento de membros institucionais que integram a comissão de organização do referido processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário