sexta-feira, 22 de março de 2019

Participação: Mais de mil projetos concorrem ao Prêmio CNMP 2019

Imagem: Ilustração
Um total de 1.034 projetos concorre ao Prêmio CNMP 2019.
A lista foi divulgada nesta quinta-feira, 21 de março, pela Comissão de Planejamento Estratégico (CPE) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
Até o dia 14 de março as unidades e ramos do Ministério Público puderam inscrever seus projetos nas nove categorias do certame: Defesa dos Direitos Fundamentais, Transformação Social, Indução de Políticas Públicas, Redução da Criminalidade, Redução da Corrupção, Unidade e Eficiência da Atuação Institucional e Operacional, Comunicação e Relacionamento, Profissionalização da Gestão e Tecnologia da Informação.
A próxima fase, adianta informação de Rayssa Brito, da assessoria de imprensa do colegiado, na capital federal, será a reunião da Comissão Julgadora, prevista para o dia 10 de abril, quando serão apresentados os projetos e a metodologia de avaliação, de acordo com o regulamento.
Os vencedores serão conhecidos no dia 22 de agosto, durante a solenidade de abertura do 10º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público.
O Prêmio CNMP foi instituído por meio da Resolução nº 94/2013, para dar visibilidade aos projetos do Ministério Público brasileiro que mais se destacaram na concretização dos objetivos do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário