sexta-feira, 22 de março de 2019

Gestão: Gustavo Soares quer auxiliares pautados pelo teor da Mensagem de Governo 2019

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
O conteúdo do que foi lido no plenário da Câmara de Vereadores do Assú dia 07 deste mês, quando da sessão de abertura do calendário ordinário do Legislativo em 2019, pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, na explanação de sua Mensagem de Governo para o presente exercício, deverá ser o parâmetro central para a execução das ações do Poder Executivo.
Esta foi a principal recomendação transmitida pelo gestor num encontro de trabalho nesta sexta-feira (22), em seu gabinete, com integrantes de seu primeiro escalão.
Gustavo Soares chamou a atenção para que cada colaborador direto tenha em mãos uma cópia da mensagem exposta no parlamento e que faça dela a “bússola” para as atividades que se observarão em cada setor da administração municipal.
O que projetamos de realizações e de investimentos para a população na Mensagem de Governo deve merecer a atenção individual e coletivamente do secretariado e de todo o conjunto da gestão para procurarmos cumprir com a sociedade os compromissos que anunciamos”, registrou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário