sexta-feira, 22 de março de 2019

Editais: Governo do Estado convoca novos professores efetivos e temporários

Imagem: Ilustração
O Governo do Estado publicou, na edição desta sexta (22) do Diário Oficial do Estado, a convocação de 30 professores para o quadro efetivo da Secretaria Estadual de Educação e Cultura.
Trata-se da primeira convocação de educadores deste ano. Esses profissionais serão distribuídos pelas unidades de ensino estadual distribuídas pelas 16 Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIRECs), anuncia nota da assessoria de comunicação social do Governo do Estado.
A convocação é referente ao edital nº 001/2015, em substituição aos candidatos que não se apresentaram na última convocação de 2018.
O Diário Oficial do Estado também traz a convocação de outros 58 professores temporários, referente aos editais nº 001/2017 e nº 001/2018.
Estes irão atuar nas 57 escolas do estado que possuem turmas de educação profissional.
Os professores efetivos são das áreas de Pedagogia (anos iniciais e educação especial), Biologia, História, Química, Sociologia, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física e Especialista de Educação (suporte pedagógico).
Já do eixo tecnológico, os temporários atuarão nas disciplinas Informática, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Industrial e Sistemas Elétricos, Segurança no Trabalho, Administração, Meio Ambiente, Energia Renovável, Nutrição e Dietética, Manutenção e Suporte em Informática, Turismo, Agroecologia, Mineração e Edificações.
Os convocados às vagas efetivas terão 30 dias, a partir desta publicação, para se apresentar nas DIRECs para as quais os aprovados se inscreveram com a documentação exigida no edital de 2015.
Os convocados dos editais nº 001/2017 e nº 001/2018 terão 20 dias, a partir da data da publicação no Diário Oficial do Estado.
Toda a documentação, exames exigidos e local para inspeção médica admissional e entrega de documentos estão listados na convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário