sexta-feira, 22 de março de 2019

Correios: Renato Russo recebe homenagem em selo que terá lançamento dia 27

Imagem: Reprodução
No dia 27 de março, próxima quarta-feira, os Correios lançarão uma emissão especial em homenagem ao cantor e compositor Renato Russo, ex-vocalista da banda Legião Urbana, que completaria 59 anos de idade nessa mesma data.
O lançamento ocorrerá simultaneamente em Brasília e Recife (PE) e, no dia 29, o bloco também será lançado em São Paulo (SP), no Museu da Imagem e do Som, frisa informação da assessoria de imprensa da estatal.
Das 700 sugestões enviadas pela população no ano passado, a homenagem a Renato Russo foi uma das 34 votadas pela Comissão Filatélica Nacional e homologada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).
Desde 2003, mais de mil sugestões foram enviadas pela população para que o artista se tornasse motivo de selo postal especial.
A imagem que ilustra a homenagem mostra o artista no palco em uma de suas apresentações.
O bloco ainda apresenta um trecho da canção Vinte e Nove, composta por Renato Russo e lançada no álbum O Descobrimento do Brasil, em 1993.
A emissão terá tiragem de 70 mil blocos com valor de 2º Porte Carta Comercial cada.
As peças estarão disponíveis para serem adquiridas pelos fãs nas principais agências do país e também na loja virtual a partir de 27 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário