sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

UERN: Reitoria acompanha projetos que serão beneficiados com emenda federal

Imagem: Wilson Moreno/Assessoria 
O reitor da Universidade do Estado do RN (UERN), Pedro Fernandes, e a vice-reitora, Fátima Raquel, reuniram quarta-feira (09) na sede da Reitoria, em Mossoró, a equipe da Assessoria de Infraestrutura da instituição para acompanhar os projetos que serão beneficiados com parte da emenda impositiva destinada à Universidade pela bancada federal do estado em 2018, no valor de R$ 20 milhões.
A informação é de Luziária Machado e é veiculada por intermédio do site oficial da UERN.
Os recursos serão aplicados em obras de infraestrutura e aquisição de equipamentos, de acordo com a demanda apresentada pela Comissão Executiva formada pela gestão e diretores das Unidades para o planejamento do uso dos recursos.
Foram priorizados investimentos em infraestrutura e equipamentos sociais que beneficiem alunos, professores e técnicos, bem como a comunidade externa nos seis Campi da UERN, como salas de aula, laboratórios, reforma de auditórios, quadra de esporte, aquisição de equipamentos e micro-ônibus para as aulas de campo.
De acordo com Osmídio Dantas, assessor de Infraestrutura da UERN, os projetos das demandas apresentadas pelos campi já estão sendo elaborados ou adequados para submissão ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário