segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

ICMS: Ampetro/RN discutirá decreto que eleva valores dos municípios produtores de petróleo

Imagem: Ilustração
Nesta terça-feira (15) a Associação dos Municípios Produtores de Petróleo do RN (Ampetro/RN) realiza mais uma importante reunião com os prefeitos associados e convidados que vão discorrer sobre temas de interesse dos gestores.
A nota é destacada através do portal Costa Branca News, editado pelo jornalista Luciano Oliveira.
A reunião será realizada no Hotel Thermas, em Mossoró, às 15h, para tratar de assuntos referentes ao decreto que eleva os valores de Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos municípios produtores de petróleo.
Entre os convidados, presenças confirmadas dos senadores Zenaide Maia (PHS) e Jean-Paul Prates (PT), além do ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec).
Na referida reunião, o senador Jean-Paul Prates abordará temática referente à produção de petróleo e energias renováveis.
O presidente da Ampetro, Josivan Bibiano de Azevedo (PR), que é prefeito de Serra do Mel, reforça o convite aos gestores municipais para se fazerem presentes no encontro, cuja pauta é de interesse de todos os associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário