quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Futebol: Potiguar de Riacho de Santana é convocada para a Seleção Brasileira feminina

Imagem: Reprodução/CBF
A potiguar Antonia Silva, conhecida pelo nome de Ronnycleide (foto), natural de Riacho de Santana, Ato Oeste do RN, iniciou 2019 com uma ótima notícia.
Antônia Silva foi convocada pelo técnico Vadão, da Seleção Brasileira feminina, e se apresentou no início da tarde desta quarta-feira (23) na Granja Comary.
O técnico da Seleção Feminina, Vadão, convocou oito atletas nesta quarta-feira (23), diz nota da assessoria de imprensa da CBF.
Elas irão compor o grupo já concentrado desde o dia 14 de janeiro na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e chegam ainda hoje ao centro de treinamento da Seleção Brasileira.
Os trabalhos visam à preparação para a Copa do Mundo da França 2019, em junho deste ano.
Das 32 jogadoras que estiveram na primeira etapa de treinamentos, 17 permanecerão para a sequência dos treinamentos, que vão até o dia 22 de fevereiro.
A convocação da Seleção Brasileira de feminina teve duas fases.
A primeira representou o período da Data FIFA, de 14 a 22 de janeiro, e contou com a presença de atletas que estão atuando na Europa e Ásia.
Nesta segunda fase, algumas atletas que estão de férias ou conseguiram a liberação de seus clubes seguirão na Granja Comary.
Além disso, a comissão técnica também avaliou novos nomes para integrar o elenco.
O primeiro jogo oficial das Canarinhas em 2019 será no Torneio She Believes, em fevereiro, nos Estados Unidos.
O Brasil irá enfrentar os EUA, Inglaterra e Japão.
A Seleção Brasileira seguirá os trabalhos, em Teresópolis, até a viagem para disputar a competição e uma nova convocação será feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário